Manual de Suporte | BR-Corte 5.0

Manual de Suporte — BR-Corte 5.0

Regras para o uso do suporte.

O objetivo deste documento é esclarecer o que está incluso no suporte, o que não está incluso, como solicitar atendimento e como resolver problemas comuns.

  • Apoio no uso correto da plataforma BR-Corte 5.0.
  • Auxílio na navegação, localização de recursos e interpretação de telas.
  • Esclarecimentos sobre funcionalidades existentes.
  • Verificação e orientação sobre erros reais do sistema.
  • Apoio com dados inconsistentes quando relacionados ao sistema.
  • Orientação sobre uso e criação de ingredientes, dietas, predições e bancos nutricionais.

O suporte NÃO inclui:

  • Consultoria em nutrição, formulação, manejo e decisões técnicas.
  • Avaliações de dietas, correções zootécnicas ou revisões de projetos.
  • Criação de tabelas nutricionais personalizadas.
  • Cadastro e edições de alimentos.
  • Treinamentos individuais extensos (somente vídeos e guias oficiais).
  • Configuração de computadores, redes, impressoras, celulares ou navegadores.
  • Importação e organização de dados que não estejam no formato solicitado.
  • Criação ou personalização de relatórios fora do padrão do sistema.

O usuário é responsável por:

  • Fornecer informações corretas, completas e atualizadas.
  • Manter navegador atualizado.
  • Garantir boa conexão com internet.
  • Utilizar dispositivos sem vírus, malware ou bloqueios indevidos.
  • Utilizar senhas fortes e ter o controle do uso da senha por terceiros ou equipamentos não confiaveis.

  1. Acesse https://brcorte.com.br/login.
  2. Informe e-mail e senha cadastrados.
  3. Caso seja primeiro acesso, complete o cadastro solicitado.
  4. Cadastre ou utilize os alimentos/produtos.
  5. Começe a fazer suas dietas e predições

Para agilizar seu atendimento, envie sempre:

  • Especifique a necessidade de atendimento
  • Descreva de forma clara a questão
  • Passos para reproduzir.
  • Capturas de tela.
  • Horário aproximado em que ocorreu.
  • Navegador utilizado.

Contato: contato@brcorte.com.br

Informamos que o suporte funciona exclusivamente em horário comercial. Por ser um atendimento humano, feito por profissionais, pedimos sua colaboração e compreensão com os prazos de retorno.


Informamos que o suporte funciona exclusivamente em horário comercial. Por ser um atendimento humano, feito por profissionais, pedimos sua colaboração e compreensão com os prazos de retorno.

Avatar Fale Conosco
Avatar Fale Conosco